Bruxas





Ayanna

  
AyannaES.jpg
Ayanna
Data de nascimento
  • Século 10
Família
Espécies

Feitiços significativas
Estado

Jogado por
Visto pela primeira vez
Visto pela última vez











































Ayanna é parte da família Bennett .Nascido durante a Idade Média da Europa, Ayanna se tornou um querido amigo e mentor de uma outra bruxa chamada Esther. Após a morte prematura de Esther eMikael do primeiro filho recém-nascido , Ayanna informado o casal sobre uma terra mística onde oshabitantes experimentou boa saúde, velocidade e força.Após sua chegada em Mystic Falls Ayanna ficou conhecido como o profeta da aldeia, em que ela foi conhecida para a comunhão com espíritos , e sua visão sobre os reinos metafísicos e espirituais.

Início da vidaAyanna foi o antepassado do Witches Bennett , o melhor amigo e mentor de Ester , e também um poderoso feiticeiro .
Depois da morte brutal de Ester filho mais novo, Henrik , tanto Esther e Mikael implorou Ayanna transformá-las em que agora são conhecidos como vampiros . No entanto, após Ayanna afirmou que os espíritos proibi-la a fazê-lo, Esther foi forçado a usar o amuleto que Ayanna tinha dado a ela para criar os vampiros se.
Após o assassinato feroz de Ester, Ayanna preservado o corpo de Esther com um feitiço para que ela poderia um dia retornar e vencer a sua família .
Ayanna é mais tarde revelou ser um ancestral das Bruxas Bennett, que explica por que Abby e Bonnie foram as bruxas únicos que poderiam abrir caixão de Esther.

Poderes e Habilidades

  • Canalização: O ato de canalização ou desenhar outras formas de energia e poder, concentrando-se em eventos celestes.
  • Conjuração: O ato de chamar, comandando, ou convocar um elemento, objeto, pessoa ou espírito já existentes.
  • Controle Elemental: O ato de controlar e manipular os elementos ar, terra, fogo, água e clima.
  • Controle da Mente: O ato de controlar e manipular as mentes dos seres humanos. (Similar ao Compulsão)
  • Mente impressionante: O ato de bemusing e tornando inconsciente de alguém.
  • Infliction Dor: O ato de criar e infligir dor excruciante sobre outra pessoa, especialmente vampiros.
  • Precognição: O ato de prever eventos futuros e acontecimentos.
  • Feitiços: O ato de mudar e controlar os eventos por influência mágica.
  • Telecinese: O ato de controlar e manipular os movimentos de objetos e pessoas.
  • Witches Brew: O ato de cerveja e inventar elixires e poções sobrenaturais que contêm propriedades místicas.

Fraquezas e vulnerabilidades

  • Medo: A emoção angustiante despertado por um perigo iminente, a dor, o mal, etc, se a ameaça é real ou imaginária, a condição ou sentimento de medo pode provocar uma bruxa para perder temporariamente os seus poderes.
  • O uso excessivo de Magic: O uso excessivo de magia pode levar uma bruxa à morte por excesso de esforço.

Aparições

Curiosidades

  • Ayanna é desempenhado pela mesma atriz que interpretou a Sra. Halpern , professor de trigonometria na primeira temporada.
  • Ayanna foi mentor de Ester ea bruxa mais antigo e poderoso da série.
  • Apesar do fato de que seu aluno diretamente desobedecido ela, Ayanna ajudou Esther por um longo tempo, esperando que ela tinha terminado com suas criações. Mesmo Esther continua a manter o respeito e lealdade para com Ayanna e seus descendentes.

Emily Bennett


Emily Bennett Blood Brothers 2.jpg
Emily Bennett
FamíliaSheila Bennett (Descendente, falecida)
Bonnie Bennett (Descendente)
Pauline (Descendente)
Joana (Descendente)
Lucy Bennett(Descendente)
OcupaçãoDama de Companhia de Katherine Pierce
EspécieBruxa/Fantasma

FeitiçosDeu à Katherine, PearlAnna eHarper a capacidade de caminhar na luz do sol usando jóias Lapis Lazuli.
Fez os anéis dos irmãos Salvatore para usarem na luz do dia.
Entumbou os vampiros em Fell's Church
StatusFalecida (apareceu como fantasma no outono de 2009)
Causa de MorteQueimada
Morto porPessoas de Mystic Falls em 1864.
Interpretado porBianca Lawson (107-122)
Jasmine Burke (106)

Emily Bennett era uma bruxa poderosa e uma ancestral de Bonnie e Sheila Bennett.

História 

Em 1864











Emily vista através do álbum de fotos de Vovó, usando o Cristal.

Emily era uma quarta bisavó de Bonnie através de Vovó. Ela era a serva deKatherine Pierce, uma vampira, em 1864, assim como uma poderosa bruxa(Emily ser uma "serva" de Katherine era provável por suas aparições em conformidade com as expectativas sociais do Sul de 1864).[1] Seus antepassados ​​vieram de Salém, Massachusetts, onde as bruxas eram queimadas na fogueira. Entre suas ações notáveis​ ela deu a seus amigos Katherine, Pearl, sua filha Anna e Harper, servo e amigo de Pearl, a capacidade de caminhar na luz do dia.[2] Da mesma forma que ela fez os anéis que protegem Stefan e Damon de morrerem na luz solar. Emily e Damon fizeram um acordo em 1864. Damon iria proteger os descendentes de Emily e Emily iria usar seugrimório para proteger Katherine. Emily colocou um feitiço sobre o cristal planejando sepultá-la com outros 26 vampiros sob a Fell's Church. Emily foi queimada na fogueira pela famílias fundadoras, em 1864, como as "bruxas" queimadas em Salém.[3]










O talismã Bennett.


Emily Bennett apareceu pela primeira vez no século 21, quando ela veio até Bonnie Bennett no que parecia ser apenas um sonho para Bonnie até acordar na floresta sem saber como chegou lá.[4] Então Bonnie vê Emily como uma fantasma em sua sala de aula e ela deixa a classe mais uma vez, e de alguma forma aparece na floresta mais uma vez. Emily então a leva através da floresta para as ruínas da Fell's Church. Emily diz a Bonnie que ela é a sua família. Sobre a questão de Bonnie quanto ao local onde ela estava Emily diz: "Este é o lugar onde tudo começou, e é aí que tem que acabar." Bonnie entra em negação e acorda na sala de aula para encontrar Emily sentada ao lado dela e então de volta na floresta, cai em um buraco, descobrindo a tumba onde os vampiros foram sepultados.










O pentagrama.

Emily possui Bonnie durante uma sessão espírita na casa de Elena, que Elena Bonnie e Caroline realizaram para se comunicarem com Emily. Esta é uma explicação para uqe Bonnie tenha aparecido no bosque tão de repente. Eles foram os momentos em que ela estava possuída por Emily e da perspectiva de Bonnie, ela apareceu instantaneamente em algum lugar uma vez que ela não tinha nenhuma memória do que estava acontecendo quando ela estava possuída. Emily, ainda em posse do corpo de Bonnie, deixa Elena e Caroline com o cristal que ela pegou na casa de Caroline, dirigindo para a Fell's Church. Damon depois de ouvir uma conversa entre Stefan e Elena sobre o que havia acontecido com Bonnie intercepta Emily que ainda estava na posse de Bonnie, quando ela atinge as ruínas da Igreja.










Emily prestes a destruir o cristal.

Damon lembra que eles tinham um acordo, ela iria proteger Katherine na tumba, em troca de Damon iria proteger a família de Emily incluindo seus descendentes ao longo das décadas. Ela se desculpa, mas ela diz que as coisas estão diferentes agora e ela tem que proteger sua família. Damon emite uma ameaça velada e Emily responde empalando-o contra uma árvore, sem tocar fisicamente ele, apenas usando seus poderes místicos. Após Stefan soltar Damon da árvore, Emily explica ainda que para salvar Katherine que ela tinha para salvar os outros vampiros. "Essas pessoas não merecem isso. Eles nunca deveriam ter de saber tais males." Ela diz a eles, o que implica que os vampiros na tumba queressem vingança contra o povo da cidades, incluindo descendentes de Emily, embora as pessoas atuais da cidades que os colocaram na tumba tivessem sido mortos há cerca de 100 anos. Stefan concorda com Emily, enquanto Damon não se importa, na verdade ele acha que a cidade merece isso por ter matado 27 pessoas, ou seja, os vampiros. Damon acredita que vai acontecer de novo, incluindo a cidade matando Bonnie se descobrirem que ela é uma bruxa, então eles não são inocentes.










O cristal destruído.

Emily é indiferente e ela não podia libertar os vampiros da tumba e não iria. Ela fez um feitiço e uma área de pentagrama em forma de chamas espontaneamente em ignição. Depois, houve aumento de intensidade nas chamas quando ela deixa cair o cristal nas chamas, destruindo-o. O fogo diminuiu com Emily deixando o corpo de Bonnie, a tarefa de Emily estava completa. Chateado, Damon morde o pescoço de Bonnie apesar do fato de que ela era inocente, mas também indicando que seu acordo com Emily de proteger a descendência estava acabado. Stefan o puxa para longe de Bonnie e lhe dá seu sangue para salvar sua vida, que ele faz.

Relacionamentos

Katherine Pierce

Emily era leal a Katherine, porque uma vez ela salvou sua vida, e ela a possuia. Ela foi sua serva e viajou por toda parte com ela. Emily usou sua magia junto com seu livro de feitiços para fazer Katherine parecer que ela não era uma vampira. Porque Katherine salvou a vida de Emily, ela sempre foi leal. Emily criou jóias e outros objetos para ajudar a proteger o segredo de Katherine. Ajudar a vampira a andar na luz solar, e protegê-la das famílias fundadoras, fazendo o segredo de Katherine desconhecido.

Bonnie Bennett

A melhor amiga de Elena Gilbert, Bonnie Bennett, viveu em Mystic Falls durante toda a sua vida. Mais tarde em sua vida adolescente ela descobriu ela era uma parte de uma família poderosa de bruxas. Sua avó (Vovó) sabia que ela e Bonnie eram bruxas e que elas tinham poderes especiais. Bonnie aprendeu muito sobre seus poderes e descobriu quem ela realmente era. Quando Bonnie e Vovó finalmente decidiram ajudar Damon a recuperar seu verdadeiro amor, Katherine, que estava presa na tumba, todos finalmente decidiram que todos os outros vampiros da tumba tinham de ser destruídos. Durante o feitiço que selava os vampiros na tumba, Vocó ficou muito enfraquecida. Vovó usou todo seu poder e teve que morrer.
Bonnie finalmente está descobrindo quem ela realmente é e o que ela quer fazer na vida. Esta bruxa não vai permitir que qualquer um dos vampiros ligados aos irmãos Salvatore, incluindo Damon e Stefan, derramem sangue de um corpo humano ou ela terá matar qualquer vampiro que ficar no seu caminho. Tudo que Bonnie estava pedindo, é que Damon mudasse, e se ele não mudasse, ela iria matá-lo e também mataria Stefan se ele ficasse em seu caminho. Ela não se importa com o que Elena diga ou faça. Damon pode mudar com o tempo? Ou será que Bonnie tem que tomar uma atitude?

Poderes

  • Feitiços: Emily lançou um feitiço para selar 27 vampiros na tumba e mantê-los a salvo de serem queimados até a morte.
  • Encantamento: Emily tem encantado muitas das invenções de Johnathan Gilbert, incluindo, o anel de Alaric, o relógio de vampiros, e o dispositivo. Ela também criou os anéis e colares de Stefan, Damon, Pearl, Anna e Katherine.
  • Possessão: O seu espírito possuiu Bonnie Bennett durante uma sessão espírita.
  • Pirocinese: Apesar de possuir o corpo de Bonnie ela destruiu colar de Bonnie, criando um pentagrama de chamas em torno de si mesma e disparando um jato de chamas.
  • Telecinese: Ela empalou Damon Salvatore contra uma árvore usando seus poderes místicos.












Sheila Bennett


Sheila Bennett, Bloodlines.png
Sheila Bennett
FamíliaEmily Bennett (Ancestrla)
Bonnie Bennett (Neta)
Pauline (Sobrinha)
Joana (Descendente)
Lucy Bennett (Descendente)
OcupaçãoProfessora de Artes Oculta
EspécieBruxa


StatusFalecida
Causa de MorteDesgaste de abrir a tumba
Interpretado porJasmine Guy

Sheila Bennett é interpretada por Jasmine Guy em The Vampire Diaries. Ela é avó de Bonnie e também é umabruxa. Vovó viveu na 2136 Oak Street antes de morrer de abrir a tumba. Seus antepassados ​​vieram de Salém, onde bruxas eram queimadas na fogueira.

Primeira Temporada
Vovó é o apelido que Bonnie Bennett usa para sua avó, que acaba por ser descendente de uma longa linhagem de mulheres suspeitas de serem bruxas. Ela ensinou Bonnie a como ser uma bruxa e respondeu todas as perguntas que ela perguntou a ela sobre seus poderes. Bonnie diz que todos sabiam que ela era uma bruxa, mas não acreditava verdadeiramente. É porque ela ensinou uma classe oculta na universidade local. Ela uma vez protestou contra a guerra do Vietnã em 1969 puxando um grande público, incluindo Stefan Salvatore. Ele sabe de imediato que Stefan é um vampiro.










Bonnie encontra Sheila morta.

Em 2010 ela preformou um feitiço para abrir as portas da igreja com os vampiros. Depois de abrir a porta com um feitiço que deixa as pessoas entrarem, mas vampiros são impedidos de saírem, ela teve que abri-lo para deixar Stefan livre. Ao fazer o feitiço, ela foi magicamente ferida e morreu na cama naquela noite. Ela soube imediatamente que Stefan era um vampiro. Vovó era uma bruxa extremamente poderosa. Domou Damon com um olhar quando ele a ameaçou.

Personalidade e Traços

Sheila é uma mulher bondosa, assim como sua ancestral Emily, e ela faz o dever dela para afastar os vampiros de Mystic Falls. Ao contrário dos membros do Conselho dos Fundadores, ela é capaz de dizer que alguns vampiros podem ser bons e ela confiava suficientemente em Stefan para convidá-lo para sua casa. Ela não vai tomar qualquer absurdo de vampiros, e, especialmente, não gosta de Damon. Sheila é uma bruxa muito poderosa, e ajudou a Bonnie a aprender a usar seus poderes. Ela era muito próxima de sua neta Bonnie, e parecia amá-la como sua própria filha. Tem sido falado que ela bebia.

Poderes e Habilidades

Sheila era uma bruxa muito poderosa ainda mais poderosa do que Bonnie, tendo tido anos para praticar e aperfeiçoar suas habilidades.

Aparições

Primeira Tempora
        Fool Me Once










Abby Bennett Wilson

  


Abbybennettt.png
Abby Bennett Wilson
Família
Espécies
Data Transfiguração
Feitiços significativas
Estado
  • Mortos-vivos
Causa da morte
  • Neck Snapped (como um ser humano)
Morto por
Jogado por
Visto pela primeira vez
Visto pela última vez

Este personagem é um membro da família Bennett .
Abby Bennett Wilson
 é a filha de Sheila Bennett , mãe de Bonnie Bennett , e ex-melhor amigo de Miranda Gilbert .Abby é bem conhecida por seu belo cabelo longo, escuro e olhos castanhos amendoados. Nascido e criado na pitoresca cidade de Mystic Falls, Virginia , Abby é uma mulher muito carismático e para baixo-à-terra jovem, que se preocupa profundamente com sua família e amigos.Aparência e Personalidade

Início da vida

Após a chegada de um vampiro diabólico chamadoMikael , Abby Bennett foi forçado a abandonar sua família e amigos em sua tentativa de aprisionar o originaldentro de um templo antigo. Embora o plano de Abby foi um sucesso, devido ao excesso de magia exercida necessária para sedar Mikael, Abby desde então tem vivido sem o auxílio de bruxaria. Ela teve curto relacionamento com um homem que tinha um filho chamado Jamie . Quando ele saiu, ela pegou Jamie e levantou-o como filho desde então.

Terceira Temporada

Bonnie é visitado por um dos Klaus híbridos ". Depois de um sonho de Abby ajudá-la, Bonnie e Elena ir vê-la. Eles encontram o menino que ela teve em, Jamie . Abby não reconhece Bonnie em primeiro lugar. Ela é muito acolhedor para Elena e Bonnie e faz-lhes comida, que ela considera um quebra-gelo. Bonnie, ainda irritado com ela, diz que eles só vieram para ajuda. Abby informa-los de sua perda de magia e sua relação com a mãe de Elena, Miranda. Mais tarde, Bonnie e Abby discutir o passado. Ela fala de suas razões para sair. Mikael veio e ela atraiu-o para longe. Ela sepultado ele, mas drenado toda a sua magia. Querendo uma nova vida, ela começou tudo de novo como Abby Wilson. Bonnie fala-lhe da morte de Grams. Ela domina Bonnie com ervas mágicas de bloqueio depois que ela vira as costas. Ela leva a Bonnie híbrido Klaus ", porque Jamie é forçado e filmar a si mesmo se Bonnie não para lhes dizer a localização dos caixões. Ela secretamente diz Bonnie para avisar seus amigos. Abby depois diz Bonnie que sua magia havia sido começando a desaparecer, quanto mais ela ficou longe dela, e talvez fosse a "forma natural de me punir por deixá-lo."
Juntamente com a Bonnie ela tem que abrir o caixão lacrado. Eles encontraram um feitiço para desvincular alguma coisa, mas estavam tentando há mais de uma hora. Abby tipo de desistir, mas Bonnie recebe-a a continuar. Finalmente, Bonnie e ela fazer o feitiço novamente e Bonnie tem que ir embora. Abby percebeu que o caixão foi aberto e é encontrada mais tarde nocauteado com Bonnie por Damon, como Esther no caixão havia desaparecido.
Mais tarde, tanto Abby e Bonnie foram visitados por Esther de ajuda para exterminar os Originals, canalizando a energia de toda a linhagem Bennett. Como os planos de Ester tornou-se em perigo, assim como a vida de Abby e Bonnie como Elias exigiu Stefan e Damon para matar as duas bruxas (acreditando ser a solução para evitar Esther de canalização-los) ou Elena seria morto por Rebeca . Quando Ester foi confrontado por seus três filhos, Bonnie e Abby fugiu para a casa abandonada buscando proteção contra os espíritos de bruxas. Para surpresa de Bonnie, Stefan apareceu e explicou-lhe que ele precisava encontrar uma maneira de evitar Esther de canalizar a magia Bennett. Pouco depois, Abby foi inesperadamente alimentados sangue de Damon, em seguida, matou-a, transformando-a em um vampiro. A linha de Bennett foi cortado como não se pode ser tanto uma bruxa e um vampiro, assim, frustrar ritual de Esther. Corpo de Abby é visto mais tarde, com Bonnie, a Caroline, enquanto ela foi 'transição' em um vampiro.
Mais tarde, em " Break On Through "Abby Jamie acidentalmente pouco e logo depois Jamie esquerda e Bonnie sozinho.


Aparições

3 ª Temporada

Curiosidades

  • Ela é o primeiro dos pais de Bonnie para aparecer na série.
  • Ela e Miranda Gilbert eram melhores amigos, como suas filhas, Bonnie e Elena.
  • Abby é (possivelmente) a primeira bruxa se transformou em um vampiro, como Rebeca era filha de Ester, mas é desconhecido se a Rebeca ou seus irmãos possuía todas as habilidades mágicas. Rebeca foi a primeira a mencionar que, como Servo de Natureza, uma bruxa renuncia seus poderes, se ela se torna um vampiro. É possível que este conhecimento é baseado a partir da experiência.
  • Abby é a única pessoa na família de Bonnie, que é um vampiro.
  • Ela é o pai sexto para ser transformado em um vampiro no show, o primeiro é Mikael, seguido pelo Pearl, Katerina, Isobel, Jenna e Bill.
    • Abby é a mãe quarto para ser transformado em um vampiro; Pearl (primeiro), Katerina (segundo), e Isobel (terceiro).






Bonnie Bennett 

Bonnie Bennett é o melhor amigo de Elena Gilbert , amigo próximo de Caroline Forbes , e também uma poderosa bruxa .

Bbenett.png
Bonnie Bennett
Data de nascimento
  • 1992
Família
Ocupação
Espécies

Feitiços significativas
Mata significativas
Estado
  • Vivo

Jogado por
Visto pela primeira vez
Visto pela última vez
Nascido e criado na pitoresca cidade de Mystic Falls, Virginia , Bonnie é um encantador e de espírito livre feiticeira 18 anos de idade, que é considerado muito madura para sua idade. Apesar de seu ódio dosvampiros , Bonnie é extremamente altruísta e está disposto a fazer qualquer coisa para proteger as pessoas boas de Mystic Falls. Bonnie tem mostrado ser muito abnegado e muitas vezes arrisca sua vida para proteger as pessoas de seus amigos. Em primeiro lugar, Bonnie estava com medo quando ela descobriu sobre seus poderes, mas ela logo ganhou confiança e foi praticando desde então.Personalidade

Season One









Bonnie e Elena
Como Bonnie Bennett começou seu ano júnior na Escola de Mystic Falls alta , ela, junto com cada outra garota na escola, caiu sob o encanto de Stefan Salvatore , um estudante de intercâmbio exterior da Itália. Bonnie também revelou a Elena que ela é uma descendente da feiticeiros Salem, e que ela e sua avó são supostamente bruxas. Como Bonnie continua a brincar com seus poderes sobrenaturais, durante o ' Back to School Partido ", lê Bonnie inexplicavelmente passado Elena.
Como Bonnie ajusta à sua nova vida como uma bruxa, ela começa a gastar mais e mais tempo com a avó calorosa e amorosa, Sheila Bennett . No entanto, não foi até após a morte de Sheila, até Bonnie começou a tomar o assunto sério. Depois de inúmeras batalhas entreDamon e Stefan, Sheila morreu depois que ela concordou relutantemente em quebrar Emily Bennettfeitiço 's, e livre dos vampiros presos debaixo da igreja caiu .
Em Laços de Família , Bonnie e Caroline chega a Mystic Grill , Bonnie está preocupado com Caroline ver Damon , mas Caroline garante que Bonnie Damon é seguro e que ele apenas tem muitos problemas com seu irmão, Stefan. Bonnie incentiva Caroline para dar afastado o segredo que Damon revelou a ela sobre Stefan.Soon no Bonnie bola sozinho em uma mesa observa uma vela sendo soprada out.She reacende-lo apenas olhando para ele,







A Bonnie confusa acende as velas.
mas de imediato ela sopra off.When Carol reclama as velas apagadas na sala uncrowded e quando eles vão para o jogo, Bonnie espanta-se acendendo as velas apagadas e as luzes com seus poderes.

Em Você está Morto-Vivo Para mim , Bonnie é visto na casa de Caroline em seus bed.As ela ouve, ela tenta acender uma vela, sua concentrated.Caroline cara pergunta o que ela está fazendo com o Bonnie candle.And, como se ela acordei de um sono diz nothing.She coloca a vela para baixo e leva o Talisman Bennett e pergunta o que is.After Caroline explica, comenta "É feio". Na escola, quando Stefan vai até Bonnie e Elena , Bonnie instantaneamente foge dizendo "Ei, você sabe, eu tenho que ir, estar em algum lugar agora". Posteriormente Bonnie comparece A Car Wash Sexy Suds . Um homem chega com seu carro, esperando que ele se lavar, e os comentários Tiki que é um "POS".







Pirocinese
Bonnie, irritado com a atitude de Tiki, faz a mangueira correr com seus poderes e Tiki molhar no processo. Tiki posterior é responsável pela lavagem do carro e faz Bonnie varrer o pavement.Bonnie com raiva queima na calçada, junto com o carro. Stefan vai até Bonnie e sacode her.Bonnie pergunta o que aconteceu e se ela fez isso ou not.When Stefan diz que sim, Bonnie pede-lhe para não dizer anyone.Later, Bonnie chega a Sheila Sheila house.When 's abre a porta, Bonnie está chorando, e diz que ela não sabe o que está acontecendo.Depois eles se abraçam.

Em assombrada , Bonnie aprende mais e mais sobre bruxaria de sua avó, Sheila . Sheila fala sobre a história e quão sério a bruxaria pode be.Halloween está chegando, e Caroline dá Bonnie uma bruxa halloween costume.And Bonnie encontra O Talisman Bennett e pergunta se é o que Caroline pegou de Damon . Na festa de HalloweenBonnie está na frente de um caldeirão cheio de doces.







Bonnie (bruxa traje)
Damon aproxima-se a ela, e pergunta-lhe onde Caroline is.In responder Bonnie avisa para ficar longe dela. Damon percebe a Bonnie Talisman está vestindo e pergunta onde ela conseguiu from.He facilmente figuras que Caroline deu a ela, observa que que é sua e quer back.Bonnie diz que ela não vai dar, ela diz que vai dar a Caroline, e se Caroline sente dando a Damon, ele pode ter it.Damon tenta retirá-lo do pescoço , mas o colar queima sua hand.Bonnie foge e volta para casa tão logo possible.And diz tudo Sheila. Sheila diz que o colar pertence a uma das bruxas mais poderosas de sua família, e ela mostra um velho Bonnie imagem de uma mulher que também está usando o colar: Emily Bennett E também é revelado que ela é de Bonnie tatara-tatara-tatara-tatara-avó.. Em 162 Velas , Bonnie decide arrumar a sua avó e ir para casa. Sabendo que seu pai não gosta dela ter ido embora por muito tempo. Bonnie tenta dar sua avó, Sheila o colar de volta, mas ela diz que não e que pertence a Bonnie. É um talismã que tem sido passado de geração em geração e que tenha encontrado seu caminho de volta para Bonnie. Bonnie decide que sua avó é direito e deixa o colar no.
"É verdade, Elena, tudo meus Grams me disse. É impossível, e é verdade ... eu sou uma bruxa!"
Bonnie faz uma visita cedo para Elenaem seu quarto. Ela pede desculpas a Elena por ser um amigo ausente nos últimos dias. Sentindo que ela pode confiar Elena, Bonnie jura seu segredo e mostra algumas das coisas que sua avó lhe ensinou. Ela rasga abrir o seu travesseiro de penas, para surpresa de Elena e passa a fazer as penas voam no ar. Elena fica chocada, mas feliz que Bonnie compartilhado isso com her.At Mística Grill, Caroline pontos Bonnie e pergunta a ela sobre o colar.Bonnie se recusa a devolvê-lo. Quando Caroline estende a mão para pegar o colar, ela recebe um choque do colar. Sentidos Bonnie que não é verdade Caroline que quer o colar, mas Damon . Ela diz Caroline ter Damon pediu para ela voltar a si mesmo. Bonnie vai embora, chateado.

Em History Repeating , Bonnie tem um grande papel no episódio.







Bonnie em Caiu da Igreja
Ela está com medo quando ela acorda do que ela pensava que era um sonho e encontra-se nas ruínas da Igreja do alada velho ". Ela sente que o seu parente " Emily "continua a tentar dizer-lhe algo e sente que colar tem muito a ver com it.Later, na escola, mais uma vez e sem sorte novamente, Damonenfrenta Bonnie sobre o colar. Ela ainda se recusa a entregá-lo a ele. Ele diz a ela que não iria machucá-la e, de fato, ele pode ajudá-la a se livrar de Emily.Este curso de choques seus. Como ele poderia saber sobre seus sonhos de Emily? Damon diz Bonnie que a próxima vez que ela vê Emily, para dizer-lhe "um trata um acordo". condução para casa da escola, Bonnie diz Elena que ela sente o colar está causando toda essa situação com Emily. Puxar para fora da estrada, de repente, Bonnie sai e joga o colar muito em um campo deserto. Elena fica chocado, mas sabe que ele vai fazer sentir Bonnie relieved.Elena mais convida Caroline e Bonnie para jantar para que eles possam tentar ser amigos novamente. Quando Bonnie chega, ela diz Caroline que a "colar" o drama é todo e que ela jogou em um campo.Eles decidem fazer manicures e Caroline entra no saco de Bonnie para obter o kit para fora. Vendo o colar na bolsa, Caroline chama-lhe mentiroso. Bonnie tenta convencê-la que ela estava dizendo a verdade e que o colar não deve estar lá. Percebendo que ela mais reagiu, Caroline pediu desculpas a Bonnie.
Seance bruxa Emily
De repente, Caroline tem a idéia de ter uma sessão para ver o que "Emily" quer de Bonnie.During a sessão, o trio começa a ficar com medo quando sopra uma brisa através e as velas começam a piscar. As velas começam a tremer um pouco mais e Bonnie decide que é o suficiente. Ela joga o The Talisman Bennett pelos velas. Um momento depois, o colar está longe de ser encontrado. Mais uma vez, Bonnie e Elena acreditar que Caroline tem tomado. Caroline convence-los que não foi her.Looking para o colar, Bonnie, Caroline e Elena está prestes a desistir. Logo, Bonnie fica surpreso ao ver o colar deitado no chão do banheiro. Bonnie entra no banheiro e de repente a porta se fecha atrás dela. Caroline e Elena correr para ajudá-la mas não consigo abrir a porta.Finalmente, depois de uma luta, a porta se abre e Bonnie parece calmo e um pouco diferente. Dizer-lhes que ela está bem, Bonnie se afasta em direção à porta. Passando pelo espelho, o reflexo não é o de Bonnie, mas deEmily vez. Tendo tido drama suficiente, Caroline decide ir em home.Fearing para Bonnie, Elena grita para não deixar Bonnie. Percebendo que Bonnie nem sequer ouvi-la, Elena chama "Emily" Bonnie e imediatamente pára.Bonnie / Emily diz Elena que ela vai destruir o colar e que Damon nunca vai conseguir back.Having teve drama suficiente, Caroline decide ir para casa. Bonnie / Emily folhas e não saber o que fazer, Elena chama Stefan . Ela diz a ele o que aconteceu e que Bonnie / Emily é dirigido para Fell da Igreja. Ao ouvir esta conversa, Damon corre para o church.Once na igreja, Damon vê Bonnie / Emily e exige que ela honrar o seu lado da barganha. Estender a mão para pegar o colar, Damon é empurrado para trás contra uma árvore com uma estaca de madeira no seu lado. Bonnie / Emily etapas de um pentagrama no chão e ele começa a queimar.
Incendia!
Sdc.gif
Felizmente para Damon, Stefan mostra-se bem a tempo de salvá-lo.Bonnie / Emily diz Stefan que Damon esqueci de mencionar. Aparentemente, ela não seria apenas lançar Katherine , mas ela estaria liberando os outros 26 vampiros trancados lá com ela. Cantar um feitiço, Bonnie / Emily joga o colar no ar e que explode em uma explosão de sparks.Devastated e dentes arreganhados, Damon corre para Bonnie e ataca. Ele morde e quase mata-la. Sem saber de outra maneira, Stefan abre seu pulso para permitir que seu sangue a fluir e Bonnie tinha beber dele. Imediatamente, suas feridas começaram a cicatrizar. Assistindo em, Damon diz que nunca Stefan Katherine obrigou a amá-la. Que eles realmente se amavam. Não sabendo mais o que fazer, Damon diz Stefan que ele vai deixar town.Seeing que Bonnie é bom, Elena tenta novamente convencer Stefan que ela cuida dele e que ela quer ficar com ele. Fazendo-la ainda mais chateado, Stefan diz a ela que eles não podem ficar juntos e que ele também deve deixar town.Later na Casa Gilbert Elena explica tudo Bonnie, a partir da existência de vampiro Stefan e Damon.

Em Bloodlines ,







Bonnie tentando fazer mágica.
Stefan Bonnie encontra na escola pede a ela para ajudá-lo.Bonnie finalmente concorda em ajudá-lo, já que envolve Elena e ela quer ajudar a amiga. Os dois vão se sentar e Stefan dá colar de Bonnie Elena de realizar e ver se ela pode descobrir se Elena é ok ou não. Bonnie tenta, mas descobre que seus poderes estão bloqueados. Sentir-se assustado e sem saber o que está acontecendo, Bonnie corre para house.At sua avó casa de sua avó, Bonnie começa a tentar encontrar a resposta a por que ela está bloqueada em livros. Sheila chega em casa e diz a ela que ela não vai encontrar a resposta em um livro. Ela diz Bonnie que ela deve ir para o lugar onde ela estava com medo e enfrentá-lo.
Bonnie no túmulo.
Bonnie dirige-se para os escombros da antiga igreja e olha em volta. Logo, ela percebe que alguém poderia estar lá também. Chamando, Bonnie de repente cai por terra em uma câmara secreta. Bonnie tenta mas não consegue obter um sinal em seu telefone para baixo na câmara. Ela começa a ouvir alguma coisa e ela coloca a cabeça na parede e logo ouve as vozes do outro lado. De repente, Stefan está ali e ele diz para ela fechar os olhos e voa com ela para o exterior. Abrindo os olhos, Bonnie está feliz em ver que era realmente Stefan . Bonnie pede Stefan se as pessoas estão sofrendo por lá. Ele diz a ela que eles não estão mais sofrimento e que o sangue só pode trazê-los de volta. Vendo que ela está com medo, Stefan tranquiliza-la de que isso nunca vai acontecer desde Emily destruiu a crystal.Bonnie chega em casa segura, feliz ao ver Sheila .

Em Unpleasantville







Bonnie e Ben.
, Entediado com a dança, Bonnie e Caroline decidem ir para o Mystic Grill. Provando a Caroline para ir atrás do que quer, Bonnie cabeças sobre a Ben para iniciar uma conversa. Os dois parecem bater fora e decidir em ir em uma data.

Em Children of the Damned ,







Ben e Bonnie beijar.
Ben e Bonnie parecia estar se divertindo a data juntos, mas Bonnie decide falar com Elena rápido. Depois de algumas breves palavras de encorajamento de poucos Elena, Bonnie decide voltar lá fora, paraBen e dar-lhe um grande beijo. De repente, durante o beijo, Bonnie recebe uma vibração estranha e sabe o que ele realmente é. Recuperação rápida, ela fala Ben em ficar lá mais tempo, mas que ela precisa usar o banheiro feminino. Aproximando-se do banheiro, Bonnie é subitamente agarrado por Ben e tirar. Em Fool Me Once , Bonnie foi encontrado deitado junto Elena na banheira, onde ficou preso up.At o motel, Elena tenta ajudar Bonnie acorda usando uma toalha fria. Finalmente Bonnie vem muito e fica chocado ao ver Elena lá também. Elena explica a Bonnie que Anna quer Bonnie para usar seus poderes para desbloquear o feitiço sobre o tomb.Anna faz arranjos para atender Stefan e diz a Ben para usar a violência, se necessário quando se lida com Elena e Bonnie. Uma vez sozinho, Elena pede a Ben para um copo de água.
"Posso ter um gole?"
Tomar alguns goles, Elena pega desprevenido e joga a água nele. Ele se encolhe longe como se na dor. Ele logo se recupera, mas tem um pouco mais para lidar com Stefan quando chuta para baixo da porta. Stefan abre as cortinas e diz para deixar as meninas .. De volta à casa de sua avó, Bonnie e sua avó Sheila concorda em ajudar a abrir o túmulo. Pensando que esta será a única maneira de obter Damon para deixá-los sozinhos. Claro, eles precisarão de Damon para trazer o grimório. Stefan não acha que Damon nunca vai concordar em confiar neles novamente. Elena se aproxima e diz que ela acha que pode fazê-lo.
Zxcv.gif
Bonnie e sua avó em breve começar o ritual de cantar o feitiço. Depois de alguns momentos, o túmulo abre. Damon agarra Elena e toma-a nos como alavanca. Ele sabe que se ele vai lá sozinho, eles iriam fechar a again.Anna túmulo também chega a entrar no túmulo. Bonnie tenta impedi-la, mas sua avó lhe diz para ir em polegadas A avó explica a Bonnie que o selo não foi quebrado e que os vampiros entram no túmulo não será permitido para trás para fora. Somente os seres humanos serão permitidos out.Bonnie tenta parar Stefan de entrar no túmulo sabendo que ele não seria capaz de voltar para fora.Ele não vê outra opção e prossegue dentro de salvar Elena de qualquer maneira. Bonnie defende com sua avó para ajudar a quebrar o selo. Sheila diz que ela não pode ser forte o suficiente, mas com a ajuda de Bonnie, talvez ele irá trabalhar. Ambos continuar a cantar o fora spell.Once, Elena se vira para ver que Stefan está preso no interior devido ao feitiço. Bonnie explica para ela o que aconteceu e Elena percebe que Stefan arriscou sua liberdade para salvá-la. Bonnie continua a cantar, na esperança de libertar Stefan.They só tem alguns minutos antes de ser fechado novamente para Elena corre de volta para dentro para encontrar Damon e Stefan. Stefan está lá tentando convencer Damon para deixar o túmulo. Damon está chateado porque ele sabe agora que Katherine não estava no tomb.Finally convencê-los a deixar Elena, Stefan e Damon fuga diante do túmulo é fechada novamente. Bonnie e sua avó, finalmente, chegar em casa exausto.
Bonnie encontra Sheila morta.
Bonnie percebe que sua avó parece mais do que apenas exausta.Não querendo ficar preocupado sobre, Sheila diz a Bonnie ela está bem e que ela só quer deitar. Elena logo chega para o check-in no-las. Bonnie entra em seu quarto avós e percebe que ela não está respirando. Correndo para a cama, Bonnie começa a chorar e tenta levá-la a acordar. Elena chama 911 Bonnie mas sabe que sua avó morreu. Perdido em desespero, Bonnie tinha deixado temporariamente Mystic Falls. Durante sua ausência, Bonnie levou antepassado Grimoire , a fim de melhorar-se nas artes da magia e da feitiçaria. Mais tarde, durante a temporada, Bonnie voltou a Mystic Falls, com um novo relacionamento distante com Elena e Stefan. Encontrar Damon e Stefan responsável pela morte de Sheila, Bonnie tem, desde então, cresceu um ódio amargo para os vampiros.Em Cataratas senhorita místicos ,
"Desculpe o atraso."
Bonnie está de volta, e Elena fica radiante ao ver her.Right longe, porém, Elena percebe que Bonnie está agindo muito distante e não sabe porquê. Fora da escola, Elena pede Bonnie porque ela nunca teve suas chamadas, enquanto ela se foi e Bonnie diz que ela não estava com vontade de falar. É claro que quando Caroline aparece e abraça Bonnie, Elena ouve que Caroline tinha conversado com Bonnie todos os dias na Matt phone.Since tinha para trabalhar, passos Bonnie para ser parceiro de Caroline.
"Ela morreu por nada"
Mais uma vez, dá Bonnie Elena o ombro frio. Vendo isso, Elena pede Bonnie se pudessem falar por um minuto em particular. Bonnie diz a ela que desde os vampiros escapou do túmulo, isso significa que sua avó morreu por nada.
Cvz.gif
Ela culpa tanto Stefan e Damon para isso. Bonnie diz a ela que ela sabe que não pode esperar Elena tomar partido, mas enquanto ela está com Stefan, ela não pode mais ser seu friend.Later no evento Bonnie dá Stefan um aneurisma para impedi-lo de ferir Amber. Em Isobel (episódio) , Bonnie é visto sentado na cantina com Caroline discutindo sobre Parade.Caroline do Dia do Fundador diz que todos ao seu redor está tendo uma briga, que inclui Bonnie e Elena . Bonnie, desculpando-se, se recusa a falar sobre it.Afterwards quando Elena está no Grill, ela vê Bonnie na porta. Bonnie percebe que Elena está muito chateado e luta contra o impulso de ir com ela. Decidir contra ele uma vez que ela vê Stefan atrás Elena.Bonnie se vira e sai sem dizer uma word.Later no [[Gilbert House] há uma batida na porta, Elena abre a porta em casa e fica surpreso ao ver Bonnie ali. Vendo como ela é virada, Bonnie abraça Elena. Elena enche-se com tudo o que aconteceu.
Eu não podia mostrar-lhe isso.
Reunião de volta à escola, Bonnie diz Elena que ela foi ler o livro de Emily feitiço. Ela também diz a ela que nunca Jonathan realmente inventou esses dispositivos mágicos, mas que Emily tinha colocado feitiços sobre eles para que ele pensou que had.Bonnie informa que o dispositivoIsobel quer é realmente uma arma. Era para matar Vampires.At a casa de Salvatore, Damon, Stefan, Elena e Bonnie discutir como eles podem economizar Jeremy . Elena diz que Bonnie pode reverter o feitiço no dispositivo e, em seguida, eles podem entregar o dispositivo para Isobel. Seria inútil agora, mas Isobel não teria nenhuma idéia. Damon , obviamente, não confiar em Bonnie.
"Remover" a mágica original
Vendo que não têm escolha, Bonnie começa a magia de cantar. Depois de alguns flashes de luzes e piscando o fogo, Bonnie lhes diz que foi done.Bonnie e Caroline estão em baixa no Mystic Grill e Caroline ainda está tentando obter Bonnie dizer por que ela está chateada com Elena. Bonnie finalmente diz Caroline que ela fez algo muito ruim. Bonnie diz Caroline que ela mentiu para Elena e disse que ela fez alguma coisa, mas ela realmente não o fez. Uma vez que Elena descobre que, Bonnie diz que Caroline Elena nunca vai perdoá-la. No Dia do Fundador , o desfile está em andamento e Bonnie vê Elena e Caroline sobre o flutuador cai senhorita Mystic.Acenando para eles até Damon passos e acena de volta para Elena. Dizendo-lhe para ir embora, Bonnie sai.Convencê-la para ouvi-lo, Damon quer agradecer-lhe a sua ajuda em desfazer o feitiço sobre o dispositivo. Vendo que ele é verdadeiramente agradecido, Bonnie começa a ter dúvidas sobre a verdade não está fazendo exatamente isso.
Bonnie lançar o feitiço de fogo.
Antes de Damon sai, ele diz a ela que ele lhe deve one.At a entrada de volta ao porão, Stefan é executado em Bonnie que avisa não entrar. Ele diz a ela que ele precisa salvar seu irmão e não ouvir seu aviso e entra no prédio em chamas. Elena tenta seguir, mas também Bonnie ela pára.
"Eu sei quem eu sou, agora."
Bonnie começa a cantar um feitiço que faz com que as chamas baixo, tempo suficiente para Stefan para salvar Damon.Since então Damon e Stefan são viva graças a tudo her.After Stefan abordagens Bonnie e diz a ela o quão grato ele é que ela ajudou. Ela lhe diz que ela fez isso por Elena. Bonnie diz a ele que Damon precisa mudar seus caminhos. Ela lhe diz que ela sabe quem ela é agora e entende os seus poderes. Ela avisa que se Damon derrama uma gota de sangue inocente, ela vai matá-lo.

Segunda Temporada









Katherine ataca Bonnie
Em O Retorno , uma questão Bonnie chega ao Mystic Falls General Hospital, preocupado com Caroline condição 's, após se envolver em um acidente de carro fatal. No final daquela tarde, depois de convencer Damon em alimentação Caroline seu sangue, Bonnie paga seu respeito à família Lockwood , após a trágica morte de Tyler 's pai, Richard Lockwood .
Bonnie dando Damon um aneurisma
No de Lockwood, Bonnie confronta Damon e diz-lhe que se ele faz um movimento errado, ela vai levá-lo para fora. Provando seu poder, ela usa suas habilidades e logo Damon está segurando a cabeça na dor. Bonnie vai embora e esbarra em Elena / Katherine a queixar-se Damon. Tocar seu braço, Bonnie logo percebe que é Katherine e não Elena. Uma vez sozinho, Bonnie chama Elena e verifica que Elena não é chegado ainda. Virando-se, Bonnie é confrontado por Katherine. Usando suas habilidades, mais uma vez, Bonnie logo descobre que eles não funcionam em Katherine.Katherine chega para a garganta de Bonnie e começa a sufocá-la. Usando seus poderes, Bonnie tem as portas abertas para a festa. Uma vez expostos, Katherine deixa-la ir e vai embora.









Rsdf.gif
Em Admirável Mundo Novo , como Bonnie faz preparativos para a Feira de Carnaval, ela fica horrorizada ao descobrir um novo morto-vivo Caroline .
Bonnie tortura Damon .
Desde Bonnie se torna um pouco distante de Caroline. Culpar Damon para o que aconteceu com Caroline, usando seus poderes, Bonnie logo tem Damon no chão segurando a cabeça dolorida. Ela que tem um rio de gasolina em direção a ele. Elena assiste com horror como Bonnie define o gás em chamas. Ela grita por Bonnie parar quando vê o fogo atingir Damon. Elena salta sobre o fogo e sacode Bonnie fora de seu transe. O fogo pára e Damon está bem.









Encantador Caroline anel 's.
Em Bad Moon Rising , no Mystic Grill, Stefan pede Bonnie para ajudar Caroline e colocar um feitiço em um outro anel para Caroline podia andar ao sol. Em primeiro lugar, Bonnie se recusa porque ela viu Caroline matar um homem e tem medo que ela vai fazê-lo novamente. Logo, Stefan convence-la a ajudar. Mais tarde, na sala de Caroline, Bonnie se prepara para colocar um feitiço sobre a Lapis Lazuli anel. Caroline reclama que o anel é feio e Bonnie quase se recusa a ajudar novamente. Caroline mantém a boca fechada e Bonnie passa a colocar um feitiço sobre o anel.









Sdcsdcvd.gif
No Plano B , na sede da Lockwood, todo mundo é ser voluntário para ajudar a estabelecer para a bola Lockwood mascarada anual. Elena vê Bonnie e se aproxima dela. Bonnie está chateado que Elena optou por levar lado de Caroline, em vez dela. Bonnie está tendo uma estadia difícil deixar para trás Caroline em desde que ela agora é um vampiro. Elena puxa Bonnie de lado para falar mais particular sobre o que exatamente está acontecendo comKatherine e Caroline. Elena espera que talvez agora Bonnie pode tentar dar Caroline outra chance e ser sua amiga. Em seu caminho para sair, Masonacidentalmente esbarra em
Damon e Bonnie
Bonnie. Stefan imediatamente percebe que sente algo Bonnie. Questioná-la, ele descobre que ela viu beijando Mason Mason.Stefan percebe que era Katherine e não Elena Bonnie viu. Mais tarde, Stefan eDamon trazer Bonnie para o lado para tentar levá-la a ajudá-los com Mason.No início, ela se recusa, mas descobrir que ele irá no fim proteger Elena, Bonnie concorda. Um momento depois, Bonnie tenta parecer que ela está tendo problemas para obter uma tabela para baixo de um caminhão para que Mason vai vir para ajudar. Uma vez Mason é ao lado dela, Bonnie usa suas habilidades e logo Mason está agarrando a cabeça de dor. Damon e Stefan passo para ajudar a colocá-lo dentro do caminhão e eles dirigem off.Back na casa de Salvatore, Bonnie relutante ajuda Damon amarrar Mason. Bonniecomeça a colocar as mãos sobre a cabeça e tentar ler seus pensamentos.Ela logo descobre que a Moonstone está escondido em um poço na propriedade Lockwood. Ao sair, Bonnie esbarra em Caroline. Não sabendo o que dizer, Bonnie se prepara para sair, mas vendo o rosto de Caroline, Bonnie decide convidar com ela para procurar o bem.









426996 291938020870897 118303704900997 801693 169067811 n.jpg
Em Masquerade , Bonnie mostra-se na casa de Salvatore para ajudar com captura e destruição de Katherine. Bonnie também vê Alaric e Jeremy lá e todas elas começam a traçar um plano para matar Katherine e livrar Mystic Falls de uma vez por ela e Jeremy all.Bonnie chegar na mansão Lockwood e encontrar uma sala vazia para configurar para a armadilha. Bonnie continua a colocar um feitiço de isolamento na
Jeremy e Bonnie
quarto.Uma vez feito isso, ambos cabeça para fora para a festa. Andar por aí a festa com Jeremy, Bonnie começa a ter uma sensação estranha. Não ser capaz de abalar, ela segue seus sentidos e se depara com Lucy . Bonnie pede Lucy se conhecem uns aos outros e Lucy diz que ela não conhece ninguém na festa e vai embora. Lá fora, Elena é dor intensa e Bonnie decide que ela pode ajudar colocando um feitiço sobre ela que tira a dor. Descobrir que há uma outra bruxa , Bonnie tem Jeremy relógio sobre Elena enquanto ela corre para descobrir quem é
Lucy e Bonnie.
. Bonnie finalmente encontra Lucy e confronta ela sobre o que ela está fazendo lá. Lucy diz que ela devia Katherine e teve que ajudá-la. Bonnie tenta convencer Lucy para quebrar o feitiço, mas Lúcia diz que ela não pode, a menos que a mão sobre a pedra da lua. Agarrando os braços para impedi-la, Bonnie instantaneamente se sente uma conexão com Lucy. Sentindo a mesma sensação estranha, Lucy diz Bonnie que ela pode confiar nela. Bonnie mãos sobre a pedra da lua.Antes de Lucy deixa o partido, Bonnie ela pára de tentar descobrir quem ela é. Lucy diz que eles estão relacionados e são primos. Lucy agradece a Bonnie para dar-lhe uma chamada wake-up e que ela não quer mais mexer com vampiros. Bonnie tenta dizer a Lucy que ela também não quer estar no meio do drama do vampiro. Lucy diz Bonnie que ela é uma bruxa boa e que no meio é exatamente onde ela pertence. Neste episódio Jeremy e Bonnie se aprofunda.









Bonnie lançar o feitiço localizador
Em Rose (episódio) , Stefan Bonnie abordagens sobre a tentativa de remover a maldição no túmulo, para que possam obter Katherine help 's. Bonnie diz Stefan que não há nenhuma maneira ela poderia fazê-lo. Bonnie dispõe, contudo, uma outra idéia que pode funcionar. Usando sala de aula vazia de Alaric, Bonnie usa uma gota de Jeremy sangue 's, Bonnie começa o feitiço e logo ela tem o local exato onde Elena está. Bonnie nariz começa a sangrar, mas ela tenta esconder it.After Stefan e Damon decolar para encontrar Elena, Bonnie e Jeremy esperar juntos em seu quarto
Bonnie tentando o feitiço mensagem, com Jeremy
. Sentindo-se impotente, Bonnie se lembra de um feitiço que ela aprendeu que poderia ajudar a Elena.Pedindo Jeremy para um cabelo de Elenaé a escova de cabelo, Bonnie começa outra magia. Ela começa por escrever uma mensagem em um pedaço de papel e prossegue com o feitiço. Depois de um momento, Jeremy começa a ver que o nariz está sangrando Bonnie.Ele tenta impedi-la, mas de repente ela desmaia. Trazendo Bonnie um copo de água depois que ela acorda perguntas, Jeremy ela sobre o que tinha acontecido. Bonnie diz a ele que as bruxas também têm uma fraqueza. Se usarem feitiçaria demais, a magia vai empurrar para trás. Ela faz-lhe prometer que não vai nunca compartilhar essa informação com ninguém. Se alguém conhece a sua fraqueza, ela pode estar em sérios problemas. Bonnie se abre e diz Jeremy que ela se sente sozinha e ele admite que se sente da mesma maneira.

Em Katerina , Bonnie sai de seu carro e acidentalmente cai seus livros. Jeremy aparece e lhe dá uma mão.Bonnie está chocado seguinte, quando ele pede para ela acompanhá-lo mais tarde no Mystic Grill. Hesitante a princípio, Bonnie logo diz que sim. Andar a pé para a escola, Bonnie e Jeremy esbarrou em um garoto novo olhar para o escritório. Ele se apresenta como Luka e parece estar apenas interessado em Bonnie. Jeremy cabeças com Luca para mostrar-lhe o escritório, enquanto Bonnie parece diante.Além o Mystic Grill , Bonnie é executado em Luka e seu pai Jonas Martin 







Knj.gif
Bonnie e Luka no The Mystic Grill
Eles a convidam para se sentar com eles e vendo que Jeremy não tinha chegado ainda, Bonnie se senta. Bonniefinds que eles só se mudou para lá de Louisiana. Jonas diz Bonnie que ele sabia que alguns de Bennett em Salem e pergunta se ela está relacionada? Bonnie diz a ele que sim, mas antes que ela possa dizer mais, Jeremy chega e eles cabeça para a piscina tables.Bonnie e Jeremy estão desfrutando de um jogo de bilhar quando Luka, mais uma vez se junta a eles.
Fjxvm.gif
Logo Luka junta Bonnie em sua mesa, enquanto Jeremy joga sinuca.Luka começa por pedir desculpa se seu pai estava sendo muito de um espião, mas que só precisava ser cuidadoso. Não entendendo o que ele está falando, Luka mostra-lhe um pequeno truque que ele pode fazer com o sal. Bonnie pergunta se ele é uma bruxa, mas ele admite que é um bruxo.


Em O Sacrifício Bonnie e Luka 's amizade parece crescer a cada dia. Ela abre e explica a Luka que ultimamente os feitiços têm sido muito duro com ela.







Canalizar
Agarrando-lhe as mãos, ele mostra a ela como canalizar sua energia. Ele explica que, juntos, eles podem ser fortes.
Lançar o feitiço Instabilidade
Bonnie concorda em ajudar DamonStefan quebrar o feitiço sobre o túmulo o tempo suficiente para levá-los lá para recuperar a pedra da lua. Jeremy claro está chateado porque ele sabe que vai ser demais para Bonnie.
Bonnie tentando derrubar o selo.
Jeremy tenta convencer Bonnie que ela não é forte o suficiente para realizar esta mágica. Bonnie claro que não vai ouvir. Depois de terem feito o feitiço e ter as cinzas de imagem de Katherine, Bonnie vira as costas para recuperar algo para colocar as cinzas dentro Enquanto ela está de costas, Jeremy coloca algumas das cinzas em sua carteira para que ele possa ir para o túmulo e pegue a pedra da lua mesmo. No túmulo, a energia Bonnie canais de Luka para tentar obter Jeremy fora, mas ela acaba desmaiando. Tomar matérias em suas próprias mãos, raças de Stefan para o túmulo e Jeremy jogadas fora.Agora ele também está bloqueado no túmulo com Katherine .

Em Pela Luz da Lua , Elena e Bonnie discutir como remover a maldição do moonstone. Elena está desesperada para ajudar a libertar o túmulo de Stefan. Dizendo-lhe que vai descobrir isso, Bonnie empurra a pedra em sua bolsa e vai embora







Elena pegou
Elena lidera em descer as escadas, mas corre para Bonnie. Bonnie pode ver que Elena está escondendo alguma coisa e exige saber o que ela é até demais. Elena é travado e quando confrontado como suspeita, ela tinha tomado a Moonstone . Quando Elena tenta sair de casa, ela descobre que Bonnie colocou um feitiço sobre a casa que não lhe permitirá sair
"Esses são todos os grimórios?"
. Bonnie chega a Luka para devolver-lhe o colar. Depois de pedir desculpas para usá-lo, Luka lhe permite entrar. Ele mostra a ela em um quarto onde ela vê antigos Grimoires . Luka explica que seu pai foi coletá-los por anos. Bonnie pede Luka se ele sabe como quebrar uma ligação entre um talismã e um feitiço. Os dois começam a procurar através dos Grimoires antigos para encontrar uma resposta
Kngf.gif
. Up no topo de um telhado, Luka e Bonnie preparar para quebrar a maldição sobre a pedra da lua. Colocar a pedra da lua em ambas as mãos, eles começam a cantar juntos. Depois de alguns minutos, a pedra da lua levanta fora de suas mãos e explode em faíscas minúsculas.

Em Crying Wolf , Bonnie traz mochas sobre a Luka na mesa de sinuca como um presente para tentar acalmar as coisas entre eles. Mal sabe ele, Bonnie tinha colocado um feitiço sobre a bebida que derrubá-lo. Depois de alguns goles, Ele está pronto para cair. Jeremy e Caroline estão logo ali para ajudá-lo e voltar para Caroline







Luka cair.
casa.Configurando muitas velas na casa de Caroline, Bonnie se prepara para tentar obter informações sobre Klaus de Luka . Resistindo a Luca primeiro, mas logo começa a falar. Eles logo descobrem que Elias prometeu Luka e seu pai que, se ajudá-lo, ele vai ficar irmã Luka de volta
Hipnose
de Klaus . Depois de Caroline folhas para trazer Luka de volta para o Mystic Grill, Bonnie decide contar Jeremy por que eles não devem estar juntos. Sem querer ouvir suas razões, Jeremy tem rosto de Bonnie e começa a beijá-la apaixonadamente, fazendo-a perceber que ele não é um menino ou Elena 'irmãozinho mais.









Nsv.gif
Em The Dinner Party , no Mystic Grill , Jeremy vê Bonnie e se junta a ela na mesa. Animado para vê-la novamente por causa do beijo que eles compartilharam a noite anterior, Jeremy quer perguntar o que ela acha de eles estarem juntos. Não ter uma chance, porque embora eles logo são unidos porLuka . Luka recebe no rosto de Bonnie e exige saber o que havia acontecido com ele. Confessou inocência, Bonnie diz a ele que tinha um café e jogou sinuca. Luka naturalmente se sente diferente, considerando que ele acordou no banheiro dos homens. Antes que ele tem um
"Esta é uma data?"
chance de ficar muito alto,Jeremy entra e pede a ele para leave.Bonnie chega Jeremy é para trabalhar em algumas magias. Quando ela entra, ela fica chocada ao ver as velas acesas por toda parte. Descobrir o que Jeremy plano 's era, Bonnie diz a ele que até que ela fala com Elena, seu relacionamento amoroso pode ir mais longe. Entendimento, ambos se preparam para uma noite tranquila de trabalho em seu
Jonas tendo poderes de Bonnie
feitiços. Dr. Martin tempestades através da porta da frente do Gilbert após a visita de Elias . Com um movimento da mão dele, ele joga Jeremy se para a parede e mantém-lo lá. Ele então se aproxima de Bonnie e leva a cabeça em suas mãos e exige saber onde está Elena. Ele também diz a ela que se alguma coisa acontecer comLuka , ela vai responder a ele. Cantar um feitiço antes de deixá-la ir, Dr. Martin deixa. Jeremy raças mais de Bonnie para verificar sobre ela. Ela está chorando e diz que ele teve seus poderes de distância.

Em The Guest House , Bonnie, juntamente com Caroline e Elena







Noite das meninas.
decidir ter uma noite das meninas. Jenna anda deprimido e logo convencê-la a ficar e se juntar a eles. Tentando decidir o que fazer, Caroline diz-lhes sobre a banda tocando baixo no Mystic Grill e todos eles decidem ir em diante. Elenaesbarra em Bonnie que pergunta como ela se sentiria se ela começou a ver Jeremy. Elena diz Bonnie que Jeremy teve muita dor em sua vida que ele merece ser feliz com alguém como
Abraço
incrível como ela. Posteriormente Bonnie vê Jonas entrar no Grill e vai até ele para tentar convencê-lo que não era culpa deles e que ela quer ajudá-lo a sua filha de volta. Dr. Martin não ouvi-la e logo as luzes lá em cima começa a explodir.As pessoas começam a gritar e sair. Colocando as mãos sobre a cabeça, o Dr. Martin faz Bonnie colapso. Posteriormente Bonnie se ajoelha ao ladoJonas e
Jonas dando informações e seus poderes de volta
tentativas de fechar os olhos.Segundos depois, ele se senta em frente e agarra a cabeça entre as mãos.Segurando seu imóvel por um minuto até que Stefan puxa-lo e cai no chão morta neste momento. Já em seu quarto, Jeremy tenta falar com Bonnie sobre estar em negação sobre a perda de seus poderes. Ela coloca as mãos no peito e logo as luzes piscam. Subindo ao ouvido, sussurra que o Dr. Martin deu seus poderes de volta. Ele também disse a ela como matar Klaus.

Em Know Thy Enemy ,







Bonnie procurando a página certa magia livro
Bonnie trabalha com Jeremy e Damon, a fim de encontrar a magia que terá de reunir o poder das bruxas mortos no massacre.Damon leva-los para o local onde as bruxas eram queimadas. Damon sabia onde estava, porque ele tentou salvar Emily. Dentro da casa Damon acha que ele não pode se mover. Seu anel, então pára de funcionar e ele começa a queimar. Ele diz Bonnie para ajudar e ela fecha os olhos e começa a murmurar um feitiço. Bonnie diz que ela não acha que as bruxas gostam dele estar lá.
Ms.gif
Stefan e Damon perceber que Bonnie é a sua nova arma secreta porque nem Isobel nem sabia que Katherine Bonnie teve seus poderes de volta e o poder das bruxas massacrados.
Canalizar os poderes das bruxas 
Bonnie aproveita os poderes das bruxas mortas
Fora da Witch House Jeremy pergunta quanta energia Bonnie pode channel.Bonnie fecha os olhos e mostra o quanto: os ventos sopram rígidos rugidos, trovões, que 

o sol desaparece. Bonnie e Jeremy são na casa de Elena, quando Jeremy lê o aviso das bruxas deu a Bonnie e está chateado porque se Bonnie usa muito poder, ela vai morrer. Ele pergunta a ela o quanto de energia ela terá que matar uma conta original e Bonnie-lhe que ela precisa de tudo isso. Ela diz-lhe que se ela morrer era para salvar Elena, ele, e todos os outros.

Em A Última Dança ,







Telekinesis; Canalização
Bonnie é a casa segura com Elena , Stefan e Damon. Bonnie vai para a dança década escola com Jeremy.
"Você faria isso por mim?"
Jeremy confronta Bonnie novamente sobre por que ela quer se matar por Elena e são ouvidos por Damon.Elena e Bonnie seguir que eles acham que é Alarico para ajudá-lo. Quando Klaus leva a um vazio corredor Elena finalmente palpites que Alaric realmente é. Quando Bonnie percebe que Klaus plano 's é matar Bonnie dança com Jeremy ela, provocando-a para usar a energia muito ela e Elena fugir e chocar-se com Damon.
Svfn.gif
Damon diz Elena para encontrar Stefan e depois pergunta Bonnie se ela está disposta a fazer o que tem de ser feito para matar Klaus. Quando Stefan e Elena retornar, eles acham Damon sozinho e Bonnie luta com Klaus. Depois de alguns golpes impressionantes em Klaus Bonnie cai no chão e Stefan e Elena não consegue encontrar um pulso. Damon corta e diz que eles saiam e que ele cuidaria do corpo, uma vez que o xerife não deve saber sobre ele. Ele toma Bonnie para a casa, onde ela havia recebido seu poder e ela acorda lá e Jeremy promete ficar lá com ela.
Bonnie está viva!
Na Casa Salvatore Elena lamenta a perda de Bonnie, quando Damon diz a ela que, se eles querem uma chance de ganhar Klaus deve acreditar Bonnie está morto. Então, ele tinha planejado tudo com Bonnie.

Em O Sol Também se Levanta ,







Olhando através dos livros
Na casa das bruxas dos velhos, Jeremy e Bonnie olhar através dos Grimoires para encontrar uma maneira de parar Elena se tornar um vampiro. Enquanto isso, Elias AlaricStefan chegam para falar com Bonnie. Elias explica que o sacrifício vai acontecer em etapas - o Lobisomem vai ser morto, então o Vampiro , e então o Doppelgänger Petrova . Ele diz que uma vez que Elena morre, a maldição será quebrada e Klaus vai se tornar um híbrido . No entanto, este também será quando Klaus é mais fraco e Bonnie será capaz de entregá-lo à beira da morte. Elias diz que vai terminar o trabalho. No interior, Jeremy revela que ele acha que está encontrado um feitiço que pode ajudar e decide pedir Stefantrazer revistas Jonathan Gilbert para mais informações. Alaric aparece e pede para falar com Jeremy sozinho. Ele explica que Jenna foi tomada. No andar de cima, Bonnie está disposta a matar Klaus agora para salvar Jenna , embora isso significaria matar-se. No entanto, Stefan se recusa e explica que ele tem um plano - ele vai se oferecer como o vampiro em seu lugar.
VD221A 0158r.jpg
Mais tarde, Bonnie e John explicar que eles têm uma magia que poderia salvar Elena. A vida de João de Elena . Johnexplica que com o tempo Jonathan Gilbert, uma mulher teve um bebê doente, mas vinculado a sua força de vida com a criança. Quando a criança morreu, a vida da mãe corria através dela e restaurou a vida do bebê. John explica que ele não vai deixar Elena tornou a coisa passou a vida protegendo-a contra.
SFVM.gif
Bonnie lança o feitiço em John e Damon, Bonnie e Elias sair para o sacrifício. Jeremy quer acompanhá-los, mas beija Bonnie ele e lança um feitiço para fazê-lo desmaiar. Enquanto isso, Alaric fica furioso quando descobre que ele é incapaz de sair de casa por causa de outra Bonnie feitiço tem realizado para mantê-lo safe.Bonnie usa magia againts Klaus . Bonnie, em seguida, aparece onde o sacrifício está sendo realizada e joga Klaus em todo o terreno. Greta dirige na direção deles, mas Damon quebra seu pescoço.
No funeral
Ele pega Elena e puxa o jogo de volta de Stefan. Stefan diz a ele para obter Elena sair de lá e revela que ele não irá embora até que Klaus está morto. Bonnie continua a lançar o feitiço e como Klaus está enfraquecido, Elias se aproxima dele. Ele começa a matá-lo, mas Klaus croaks que ele não enterrar a família no mar - os corpos são seguros. Ele promete levar Elias para eles se salva. Bonnie ameaça matá-los se Elias não matar Klaus , acrescentando que ela não se importa se ela morrer. No entanto, Elias pede desculpas e corre para longe antes Bonnie poderia detê-lo. Bonnie mais tarde lhe paga relação à família de Gilbert participando John e Jenna funeral 's.

Em Como I Lay Dying , Stefan e Bonnie ir para a casa da bruxa e Bonnie explica que ela vai tentar convocarEmily .







Emily / Bonnie
Bonnie canta um feitiço e Emily acaba possuindo seu corpo e Stefan pergunta como curar uma mordida de lobisomem . Emily se recusa a lhe dar uma resposta, explicando que há um equilíbrio natural para tudo e, talvez,Damon merece morrer. Ela não sugerem que há uma cura, embora. De repente, gritos de Bonnie e embreagens sua cabeça. Ela explica que asbruxas não quero que ela lá como ela está abusando de seu poder. No entanto, ela revela que ela ouviu dizer que Klaus é a chave para a cura.
Assistindo Gone With The Wind
Mais tarde, Alaric chama Jeremy , que está no Gone With The Wind com triagem Bonnie e Caroline. Jeremy admite que Elena foi ver Damon e Alaric avisa que ele está em má forma e os policiais estão atrás dele. Ele aconselha Jeremy conseguir Elena em algum lugar seguro, se ele acha que ela. Bonnie dizJeremy esperar para trás, mas Jeremy recusa, dizendo que por uma vez eles não podem impedi-lo de se envolver. Liz chega e atira em Damon, mas ele corre rapidamente ea bala atinge Jeremy. Liz está chocado e, naquele momento, Caroline e Bonnie chegar. Bonnie aponta que o anel de Jeremy não vai funcionar porque ele foi ferido por um humano , não uma criatura sobrenatural. Caroline feeds de Jeremy seu sangue - muito ao choque de sua mãe - mas isso não funciona. Bonnie percebe que ela sabe o que fazer e leva-lo embora com Alarico, que acaba de chegar. Alaric e Bonnie levar Jeremy para a casa das bruxas, e Bonnie tenta usar o poder das bruxas antigos para reviver Jeremy. Ela lança um feitiço, mas começa a se preocupar como as outras bruxas estão irritados com ela para voltar e não querem ajudar.
Pleitear Emily
Ela diz que haverá conseqüências, e Alarico diz a ela para levá-los calar a boca comoJeremy é apenas um garoto. Bonnie continua a lançar o feitiço, mas o nariz começa a sangrar e ela chora. Ela chama a Emily , pedindo-lhe para ajudar como ela ama Jeremy. No entanto, as velas se apagarem. Soluços Bonnie como ela acredita Jeremy está morto para o bem, mas depois ele acorda.Abraços Bonnie lhe graças e Emily para ajudar. Mais tarde, ela chamaCaroline , que informa Liz que Jeremy é alive.Jeremy volta para casa e buscas na internet para "volta dos mortos".Bonnie fala com ele pela webcam e ele admite que se sente estranho, mas pontos de Bonnie que ele acaba de ser trazido de volta dos mortos e está obrigado a se sentir estranho. Ela brinca dizendo que ele pode agradecê-la "amanhã e no dia seguinte e no dia seguinte". Eles dizem boa noite e Alaric aparece, explicando que ele vai dirigir fora. No entanto, vendo como Jeremy olha, ele decide passar a noite. Jeremy agradece a ele por tudo o que ele fez. No entanto, Alaric provoca Jeremy ao revelar que ouviu a sugestão de Bonnie que agradecer a ela "amanhã e no dia seguinte e no dia seguinte".

3 ª Temporada

Em The Birthday Bonnie só faz uma pequena aparição. Ela é vista de vídeo conversando com seu namoradoJeremy no episódio.

Em Disturbing Behavior







"Estou de volta!"
Caroline aparece na porta da casa de Elena e anuncia que ela trouxe uma surpresa. De repente, Bonnie aparece e dá Elena um grande abraço. Vendo Jeremy nas escadas, Bonnie vai correndo para seus braços. Abraçando-a perto, Jeremy olha para o espelho atrás de Bonnie e vê Anna vê-los.
Burnt.gif
Mais tarde, Caroline tenta ajudar Elena derramar seu pimentão em uma panela para a festa quando ela solta um grito de dor pequena. Puxando seu colar de seu pescoço, ela vê que ele queimou sua pele. Tomando o colar fora, Bonnie vai tocá-lo e ele queima-la também.
"Ela tem sua própria magia"
Ela diz que há algum tipo de magia com o Colar de Elena . festa do Fundador parece estar em pleno andamento quando as meninas se reúnem para ver se Bonnie pode descobrir que tipo de magia é anexado ao colar.Caroline leva esse tempo para Elena questionar sobre seu relacionamento com Damon . Ouvindo a ingestão de Bonnie de ar, Caroline e Elena ver como o colar flutua no ar tudo por conta própria.
Queima noks.gif
Olhando através de livros de magia antigos, Jeremy e Bonnie tentar descobrir o que fazer com o colar. De repente, Anna aparece e avisa Jeremy que a escuridão estava lá. Momentos depois, os livros pegam fogo. , Cantando e gritando "Sutas Incenda!" Bonnie é capaz de apagar o fire.Later, quando limpar as cinzas que foram gravadosJeremy abre a Bonnie, dizendo-lhe sobre os fantasmas.

Em The Reckoning Bonnie é colocado sob estresse extremo, onde ela deve encontrar uma maneira para os híbridos de Klaus para viver e não morrer ou virar raivoso.







Bonnie poupança Matt.gif
Matt e Bonnie descobrir que eles precisam de ajuda de Jeremy, como ele pode comunicar com os mortos. Porque Jeremy está faltando, Matt coloca sua vida na linha para tentar obter a ajuda de sua irmã morta, Vicki .
Bonnie poupança Matt 2.gif
Bonnie corre para salvar afogamento Matt, e ele retransmite a mensagem, que o doppelganger deve ser morto por Klaus para criar híbridos: uma mentira deslavada, como o sangue de Elena realmente cria o hybrids.Bonnie explica a Matt que o que ele fez foi muito arriscado e tolo. Matt corta-lhe e diz a ela que viu Vicki . Dizendo que Vicki tem uma mensagem para ela. A mensagem era que, enquanto Elena estava vivo, a transição não pode acontecer e Tyler iria morrer.

Em Smells Like Teen Spirit ,







Ano da Formatura
Primeiro dia de aula e Bonnie, Caroline e Elenarefletir sobre o fato de que eles eram todos mais velhos agora e quanto as suas vidas tinham changed.Later, Bonnie está discutindo o fato de queJeremy está vendo Anna . Mais tarde, é revelado que Jeremy sabe que outra bruxa do outro lado está ajudandoVicki
Bonnie enviar Vickidistância.
Bonnie não gosta e vai para Matt para ajudá-lo com a sua sister.Matt "morto", explica o que tinha acontecido e Bonnie logo descobre um feitiço que pode ajudar a quebrar o feitiço e Vicki enviar de volta. Bonnie começa a ler o spell.Vicki aparece e ela implora para parar Matt Bonnie. Matt pergunta Bonnie se a magia é working.Bonnie em responder diz que Vicki está aqui por causa dele e que ele deve deixar Vicki go.Matt diz Vicki adeus Vicky e desaparece.

Em Ghost World ,







Grimoire open.gif
Vendo Caroline e Bonnie de desligar as luzes para as festividades, Damon puxa mais e exige Bonnie para descobrir uma maneira de enviar esses fantasmas back.Reaching para baixo para pegar sua mochila, ele vem aberto em seu Grimoire . Lendo o que também foram abertos, Bonnie descobre que é era um feitiço manifestação. Um feitiço usado para revelar questão velada que é fantasmas.
Dfj.gif
] Precisando de um pouco de privacidade para realizar o feitiço, Bonnie e Caroline cabeça até a velha mansão onde as bruxas 100 todos tinham morrido de uma morte horrível. Logo Bonnie começa a cantar o feitiço e Caroline sente a mudança na atmosfera. Bonnie recebe um grande choque quando de repente ela sente e vê seus gramas segurando hand.Looking a Bonnie, Grams diz a ela para secar suas lágrimas porque tiveram algum trabalho a fazer. Ela explica que, quando Vickie foi enviado de volta, uma velha bruxa conseguiu manter a porta aberta e, agora, quaisquer fantasmas com negócios inacabados poderia ir e vir. Ela precisa de o colar, a fim de fechar a porta para good.Bonnie mais tarde descobre que Jeremy beijos Anna Depois de pegar o colar deAnna de Jeremy de Jeremy a Bonnie está pronto para lançar o feitiço na frente de um fogo.
Bonnie e Sheila
Ela joga o colar no fire.Just quando ela está prestes a começar o feitiço, gramas aparece e eles cantam o feitiço together.During o feitiço do colar é queimado e cracked.After o feitiço Sheila diz que Bonnie é "Stronger tudo isso , eu estou tão orgulhoso de você "e desaparece sadly.Later quando Bonnie só fica na sala do fogo que ainda ardia pisca uma lot.When ela vai ver o que está errado, ela vê o colar e não queimado uncracked.

No Ordinary People







Na caverna
 Bonnie ajuda Alaric e Elena por descobrir as marcas e os símbolos nas paredes das cavernas.

No regresso a casa







"Oh meu deus é que o ..."
Bonnie está na Casa Gilbert ainda descobrir as marcas e os símbolos de photos.She sugere não ir aobaile de finalistas e descobrir os símbolos, quando Elena diz que ela não tem nada a wear.Bonnie se recusa a falar sobreJeremy , quando Elena pergunta a ela sobre it.Later, no baile quando Tyler é sobre a mordida Damon, e quando Damon tenta matar Tyler, Bonnie aparece dando ambos aneurysms.She leva Tyler down.When Damon recupera e leva o Branco Stake Oak Bonnie pergunta o que ela ganha is.When o conhecimento de que ela entra em um estado de choque.

Em O New Deal







Bonnie em seus sonhos
Bonnie lentamente aproxima-se da velha mansão e caminha dentro Uma vez lá dentro, ela ouve os sussurros dos antigos feiticeiros puxando-a para a adega. De lá, ela vê um caixão. A abertura da tampa, ela vêKlaus bodys e envolveu em torno de seus dedos é o colar. Antes que ela tem a chance de chegar para o colar, ela acorda e descobre que ela está em seu bed.Later, em A Mística Grill Elena e Bonnie discutir sobre as últimas notícias, incluindo os seus sonhos sobre os quatro caixões . Mais uma vez Bonnie encontra-se de volta ao mansão antiga, mas desta vez não é um sonho.
Bonnie StefAN.gif
Ouvir os sussurros das bruxas antigas novamente, ela é atraído para o porão. Lá, ela vê que ela não está sozinha. Stefan está esperando lá por ela. Ela vê os caixões e Stefan diz a ela que ele precisa dela para colocar um feitiço sobre os caixões para que eles disappear.Calling Bonnie, Elena diz a ela o que quase aconteceu comJeremy . Ela pergunta Bonnie se ela poderia usar um feitiço de localização e encontrar Stefan. Bonnie concorda em ajudar e diz a ela onde ela poderia encontrar Stefan.Afterwards Bonnie novamente chega à Casa da bruxa e descobre sobre o fato de que o caixão está fechado quarto com um feitiço.

Na Nossa Cidade







Tentando abrir o caixão
 Bonnie procede a abertura do caixão, usando magias diferentes, mas eles não funcionam.
Surpresa!
Bonnie usando pyrokinesis
Na escola Elena diz a ela que Jeremy foi compelido por Damon para deixar a cidade e fica chocada. Juntamente com Elena eMatt ela aparece na casa de Caroline para surpreendê-la com uma festa de aniversário. Após estados Caroline ela estará para sempre 17 e é technally mortos, eles decidem fazer Caroline funeral de um e eles vão para o cemitério.Depois de Caroline vai com Tyler , Bonnie folhas de raiva depois de dizer Elena ela não quer que Jeremy deixar a cidade. Antes que ele faz isso, ela vem dizer adeus a ele.

                                                                                         Em The Ties That Bind







Bonnie em seus sonhos
Bonnie sonha com o caixão e sua mãe. Ela acha que sua mãe, Abby Bennett pode ajudá-la aberta que caixão e diz Elena , onde os caixões são para que ela possa obter a sua ajuda para encontrar sua mãe.Com a ajuda de Damon, eles encontrá-la. Ela descobre que sua mãe está levantando um cara chamado Jamie ea razão por que ela deixou. Quando Abby diz que por causa do bloqueio Mikael longe na década de 90, ela perdeu sua magia, ela acredita que sua mãe é incapaz de ajudá-la a resolver o problema.
Herbs.gif
Bonnie e Abby
Mais tarde, ela ouve um tiro, seguindo sua mãe fazendo inconsciente Bonnie e dando suas ervas que tiram a sua magia temporária. Parece um dosKlaus 's híbridos compelidos Jamie se matar se não dizer a localização dos caixões. Com a ajuda de Abby , Bonnie ainda é capaz de avisar Damon na hora de começar um caixão para fora da casa da bruxa . Abby também diz a ela que se Bonnie quer assim, ela vai tentar obter a sua magia de volta.

Em Vivendo no Limite







Bonnie e Abby na caverna.
Stefan guias de Bonnie e sua mãe através das cavernas até eles se deparam com a sala onde o caixão está sendo mantido. Stefan exige que eles trabalham juntos para tentar abrir o caixão rapidamente, antes de Klaus descobre-los. Olhando através Grimoire de sua mãe, Bonnie diz a ela que não parecia ser nada de lá para ajudar.
Ripped page.Blood nó.
Ela logo se depara com uma página arrancada e pergunta à mãe sobre isso. Abby diz a ela que era o feitiço que ela usou para ligar para o Mikael coffin.On próxima página, ela percebe uma corda com dois nós. Abby explica que isso significa que se 2 bruxas fizeram juntos, ele poderá, eventualmente, abrir o caixão.
Abby e Bonnie tentando abrir o caixão
Na caverna, Bonnie e sua mãe tente novamente a cantar mas não funciona. Vendo sua mãe prestes a desistir, Bonnie diz que ela não estava se abrindo-se o suficiente.
Stefan e Damon encontra um inconsciente
Vendo a verdade no que a filha estava dizendo, Abby, uma vez mais segura sua mão e eles começam. Em breve as velas piscar e eles sentem o caixão ligeiramente ceder.Bonnie pára e sai para ir chamada Damon.Ouvindo um ruído, Abby olha para o caixão. Segundos depois, o caixão se abre. Stefan e Damon encontra uma Stefan inconsciente e Damon cabeça para dentro da caverna para ver como Bonnie e sua mãe estavam fazendo.Eles logo ver Bonnie e sua mãe bateu para fora. Certificar-se que ainda estavam respirando, eles olham para o caixão e ficam chocados ao ver que era empty.It tarde é revelado que Esther estava no caixão quarto.

Em All My Children ,







Bonnie tentando fazer o "Privacidade Spell"
Bonnie diz Elena que Esther tinha parado por aquela manhã e pediu para ela e ajuda de sua mãe. Além disso explicando, ela diz aElena que Ester quer canalizar todo o seu poder de famílias para completar o feitiço que noite durante a lua cheia, enquanto eles tentam a privacidade feitiço Esther utilizado para a bola, deixando Caroline para fora do quarto e ver se ela pode ouvir com seu vampiro ouvir com o sábio queimando.
"Minhas irmãs, esta noite vamos trazer a paz ao espírito da natureza"
Bonnie e sua mãe Abby reunir-se com Esther e Finn na antiga mansão. Chamá-los irmãs, ela pega suas mãos e diz-lhes que hoje à noite eles vão restaurar o equilíbrio da nature.Seeing Klaus, Elias e Kol aproximar-se do círculo para o ritual, Esther diz Bonnie e Abby para leave.Bonnie e Abby entrar na mansão para a proteção . Bonnie diz a sua mãe que vai ser mais seguro no porão. Uma vez no porão, Bonnie percebe que sua mãe não está mais atrás dela.
Stefan e Bonnie
Stefan sai das sombras e Damon passos atrás de Abby. Stefan diz Bonnie que eles têm de matar um deles, a fim de salvar Elena. Damon agarra Abby e quebra seu pescoço.
Abby transcition.gif
Mostrando-se em casa de Caroline, Elena pede para ver Bonnie, mas Caroline diz a ela que Bonnie quer ficar sozinho. Ela está sentada com a mãe enquanto ela passa pela transformação.Entendimento, Elena deixa em lágrimas.

No Break On Through , Bonnie é visto na casa de Abby.







Bonnie demonstra preocupação com sua mãe.
Caroline tenta ajudar a lidar com Abby seu novo status como um vampiro. Bonnie é muito preocupado e Caroline diz a ela Abby precisa de tempo para ajustar. Bonnie diz que ela "não sabe como ajudá-la". Mais tarde, ela é vista na cozinha e quando Jamie vem, ele disse que teve uma conversa com Caroline, que responde a Bonnie dizendo que "Caroline palestras dele". Jamie diz que desde que Bonnie Abby está aqui para ele, ele precisa estar lá para ela. Um tempo depois, quando abraça Abby, seus instintos de vampiro assumir e ela o morde. Bonnie salva Jaimie, dando-lhe um aneurisma. Quando a noite chega, Abby é muito nervosa e diz a Bonnie ela deve sair antes que alguém se machuque. Bonnie diz que se Abby deixa novamente, ele vai ser mais doloroso, expressando seu desejo de sua mãe para ficar e fazer as coisas funcionam. Mais tarde no episódio, Elena pede Bonnie para lançar um feitiço para prender assassinos intincts Alarico dentro Ela concorda e desliga rapidamente.
Bonnie perdoa Elena.
No dia seguinte, Bonnie e Elena ter uma conversa na cozinha que começa com Alaric e termina com Elena desculpando sobre Abby. Perdoa Bonnie e abraços seus.Até o final do episódio, Abby decide sair, mesmo que Caroline tenta convencê-la a ficar.

Em O Assassinato de Um , Klaus ameaça Jeremy . Klaus rapta Bonnie forçá-la a lançar um feitiço e desfazer o feitiço que liga Esther utilizado para ligar os seus filhos na morte. Bonnie tenta tenda mas ele chantageia, ameaçando seu Jeremy vida é com a ajuda de seu irmão Kol . Klaus diz a ela que irá manter ferir seus entes queridos, até que ela faz o que quer. Bonnie relutantemente desvincula Os Originais .







Bonnie chorando contra seu carro.
Em seu caminho para fora da Klaus'mansion, Bonnie vê Damon acorrentado e, enquanto ela parece deslocada, ela escolhe para ir embora. Uma vez lá fora, um Bonnie perturbado chama Elena. Ela diz o que ela fez e diz que ela não teve escolha e trava-se, obviamente chateado. Bonnie é então visto chorando contra seu carro.



Caroline e Bonnie

A amizade entre Bonnie e Caroline é aquele que se tornou mais forte após Bonnie aprimorando sua bruxaria e Caroline se tornar um vampiro 









School.jpg 035 normal
antes Eles eram líderes de torcida na escola e eram também os melhores amigos com Elena Gilbert. Caroline era uma menina superficial que invejava Elena e, geralmente, conversou com Bonnie sobre isso. após a transferência em um vampiro Bonnie estava zangado sobre isso e atacou Damon, mas acabou o amor de Bonnie para seu amigo veio sobre sua 
antipatia natural para os vampiros e os dois eram melhores amigos novamente. depois que os irmãos Salvatore matou a mãe de Bonnie, ela manteve o corpo em casa de Caroline e foiCarolinequem explicou a Elena a tensão que colocar em Bonnie ser amigo de Elena 











Bonniefeathers.jpg
Elena é um dos melhores amigos de Bonnie eles foram amigos desde então childhood.She é a primeira pessoa que Bonnie diz que ela é uma bruxa. Bonnie disse que ela "ama Elena como uma irmã" e disse que ela iria "morrer por ela". Eles são muito próximos e faria qualquer coisa para o outro. O relacionamento deles uma vez, quando por uma fase difícil por causa da proximidade Elena de Stefan e Damon. No entanto, as duas meninas sacrificaria sua vida, se isso significava proteger o outro.Jeremy Gilbert






Jeremy e Bonnie.jeremy foi o primeiro que desenvolver sentimentos românticos e os primeiros a expressar o desejo de um relacionamento mais romântico entre os dois. No entanto, Bonnie estava relutante, mas acabou por dar em seu sentimento por ele. Jeremy e Bonnie, em seguida, começar um relacionamento, depois que comecei Elena bênção para ir em frente. Jeremy está mais protegido de Bonnie provavelmente porque ele não quer perder o seu como suas últimas duas amigas. Bonnie provou seu amor por Jeremy quando dispostos trouxe de volta à vida, não importa a conseqüência. No entanto, após Bonnie trouxe de volta a vida ele começou a ver e falar com o fantasma de sua ex-namorada, para grande desagrado de Bonnie. Elena pego beijando Jeremy Anna, ela então informar Caroline que em relés vez esta informação para Bonnie. Um coração partido Bonnie então termina seu relacionamento.









Matt 1.png
Matt e Bonnie são grandes amigos que são amigos desde a infância. No piloto Bonnie é visto conversando e tentando confortá-lo sobre Elena. Na 3 ª temporada Matt mencionou que ele e Bonnie foram salva-vidas na piscina no verão passado. Matt também tem muita confiança em Bonnie que ele confie nela com sua vida em The Reckoning . Mesmo que Matt está se sentindo só, Bonnie diz Matt "você é o único de nós que começa realmente a viver a sua vida como uma pessoa normal, não importa como você se sente perdido. Não se esqueça disso. "Stefan e Bonnie









418232 407016642646052 386989834648733 1771277 192263028 n.jpg
423263 408555315825518 386989834648733 1776379 1880512257 n.jpg

Aparência física

Bonnie é uma bela jovem com um rosto em forma de coração e os olhos verdes de oliveira. Ela é aproximadamente 5'2 "(160 cm). Seu estilo de roupa pode ser descrito como chique cigano com um pouco de uma tendência hippie. Ela às vezes é visto usando bugigangas. Penteados Bonnie mudaram muito ao longo das estações de ondulado a reta.

Curiosidades

  • Personagem Bonnie Bennett é vagamente baseado fora Bonnie McCullough de Diários Os romances de vampiros .
  • Bonnie disse que ela era uma psíquica no piloto , e que ela era uma bruxa em 162 velas .
  • Bonnie é a primeira bruxa para ser visto na série.
  • Por causa de seus poderes, Bonnie é considerado o personagem mais poderoso principal
  • Bonnie é a bruxa só para viver a maior quantidade de tempo ao longo da série.
  • Bonnie foi possuído pelo seu antcestor Emily duas vezes.
  • a linha de Bennett de bruxas foi em Mystic Falls namoro todo o caminho de volta à Idade Média com Ayanna. No entanto, Sheila diz a Bonnie que sua família era originária de Salem, Massachusetts, e veio pela primeira vez a Mystic Falls após os julgamentos das bruxas de Salem, que não havia ocorrido até o final do século 17.
  • Junto com Bonnie, todas as principais personagens femininas morreram em algum momento, a morte de Bonnie accuring durante os anos 60 dança que ela conseguiu reviver de mais tarde naquela noite com um feitiço, Bonnie, Caroline, e Elena são os únicos a escapar da morte permanente e somente Bonnie e Elena retido há humanidade.
  • Nos Heroes TV uma personagem chamada Claire Bennett voltou no tempo e usou o pseudônimo Bonnie para interagir com sua mãe, também o Pai Clair Bennet Noah Bennett é interpretado por Jack Coleman o mesmo ator que interpretou o pai de Caroline tarde Bill Forbes.
  • Ao contrário de Elena e Caroline, Bonnie ainda não foi visto tendo relações sexuais com ninguém , indicando que ela é uma virgem como nunca este não tenha sido confirmado nem desmentido.
  • Até Tyler durante a 2 ª temporada, Bonnie foi o único personagem principal que estava ausente por um período de quatro episódios seguidos.
  • Bonnie é a melhor amiga de Elena, assim como suas mães Abby e Miranda.
  • 1 ª Temporada ausências: Lost Girls e A Few Good Men e There Goes the Neighborhood , Let The Right One No , Under Control , e Irmãos de Sangue
  • 2 ª Temporada ausências: Memory Lane e Matar ou ser morto , The Descent , Klaus , e O Último Dia
  • 3 ª Temporada ausências: A híbridos e The End of the Affair e Ligações Perigosas e 1912
  • Seu carro é uma fita azul metálico Toyota Prius registrado JR7-5183.
  • Toyota Prius que as unidades de Bonnie, também é Katerina Graham 's carro pessoal.
  • Bonnie é a única bruxa que foi possuído por uma outra bruxa na série.
  • Bonnie também é a única bruxa que reviveu um ser humano sem conexão outro ser humano.
  • Bonnie disse uma vez que ela não sabe cozinhar, como sua amiga Elena.
  • Número de Bonnie casa é 2136
    .














































Lucy Bennett


DTVD-207-1922.jpg
Lucy Bennett
FamíliaAyanna (Ancestral, Deceased) Emily Bennett (Ancestral, Deceased) Sheila Bennett (Ancestral, Deceased) Pauline (ancestral) Joanna (Mãe) Abby Bennett Wilson (tia) Bonnie Bennett (primo)





OcupaçãoDesconhecido
EspéciesBruxa


EstadoVivo

Jogado porNatashia Williams
Visto pela primeira vezMascarada

Este personagem é um membro da família Bennett .
Lucille "Lucy" Bennett
 é o primo de Bonnie Bennett , ex-amigo de Katherine Pierce , e também uma poderosabruxa .Lucille Bennett era bem conhecido por seus olhos amendoados castanhos, pele marrom do coco, e belamente longo cabelo escuro. Nascido e criado na pitoresca cidade de Mystic Falls , Virginia, Lucy abandonou sua terra natal para viajar pelo mundo.Aparência e Personalidade Editar

Segunda Temporada Editar

Após seu retorno a Mystic Falls, Lucy acompanhada de sua amiga, Katherine, para uma festa de Halloween , onde realizou um feitiço que ligaria Katherine e seuDoppelgänger juntos como um só. No entanto, após a descoberta de seu primo perdido há muito tempo, Bonnie Bennett , Lucy decidiu reverter o feitiço e ajudar a derrotar o Salvatore de Katherine . Lucy é visto pela última vez deixando Mystic Falls reivindicam retornar.

Poderes e Habilidades

  • Canalização: O ato de canalização ou desenhar outras formas de energia e poder, concentrando-se em eventos celestes.
  • Conjuração: O ato de chamar, comandando, ou convocar um elemento, objeto, pessoa ou espírito já existentes.
  • Controle Elemental: O ato de controlar e manipular os elementos ar, terra, fogo, água e clima.
  • Controle da Mente: O ato de controlar e manipular as mentes dos seres humanos. (Similar ao Compulsão)
  • Mente impressionante: O ato de bemusing e tornando inconsciente de alguém.
  • Infliction Dor: O ato de criar e infligir dor excruciante sobre outra pessoa, especialmente vampiros.
  • Precognição: O ato de prever eventos futuros e acontecimentos.
  • Feitiços: O ato de mudar e controlar os eventos por influência mágica.
  • Telecinese: O ato de controlar e manipular os movimentos de objetos e pessoas.
  • Witches Brew: O ato de cerveja e inventar elixires e poções sobrenaturais que contêm propriedades místicas.

Ferramentas:

  • Grimoire de: documento bruxas suas magias, rituais e receitas em livros chamado de Grimoire.
  • Talismãs: Witches usar itens de materiais que podem atuar como um talismã. Diz-se ser uma das mais poderosas ferramentas utilizadas por uma bruxa.
  • Pedras e Ervas : As bruxas usam pedras e ervas para ajudá-los, pois têm uma entidade mágica.
  • Velas: bruxas usar velas para extrair energia das chamas e também melhorar seus feitiços.

Fraquezas e vulnerabilidades

  • Medo: A emoção angustiante despertado por um perigo iminente, a dor, o mal, etc, se a ameaça é real ou imaginária, a condição ou sentimento de medo pode provocar uma bruxa para perder temporariamente os seus poderes.
  • O uso excessivo de Magic: O uso excessivo de magia pode levar uma bruxa à morte por excesso de esforço.

Curiosidades

  • Lucy é um primo distante do Bloodline Bennett, removido duas vezes.
  • Lucy apareceu apenas uma vez na 2 ª temporada.
  • Lucy e Lee são os personagens que vivem apenas sobrenaturais para ser visto em apenas um episódio.



Um comentário:

Bem vindos ao blog T.V.D (the vampire diaries) neste blog vc vai
aprender mais sobre a vida dos vampiros vai poder fazer download da série de livros e imagens e outros